Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
Sementes de Lophophora Mix - Cactos Raro
Miniatura - Sementes de Lophophora Mix - Cactos Raro Miniatura - Sementes de Lophophora Mix - Cactos Raro Miniatura - Sementes de Lophophora Mix - Cactos Raro Miniatura - Sementes de Lophophora Mix - Cactos Raro Miniatura - Sementes de Lophophora Mix - Cactos Raro Miniatura - Sementes de Lophophora Mix - Cactos Raro

Sementes de Lophophora Mix - Cactos Raro

R$ 9,90 R$ 9,41 (-5%) no Depósito
Produto indisponível no momento
Tags:

Cactos

Código: 242

Peso: 0.001kg
Embalagem: 0.1cm x 0.1cm x 0.1cm


  Adicionar aos favoritos

  Adicionar à sua lista de presentes

NOME CIENTÍFICO: Lophophora (espécies sortidas)

VOCÊ VAI RECEBER: Pacote com 10 sementes + Manual de cultivo


Os membros deste gênero, são pequenos, globosos ou globosos deprimidos. O caule possui cerca de três centímetros de diâmetro, mas não fica mais do que dois centímetros acima do chão. As hastes podem ser simples ou ramificadas a partir da base para formar grandes aglomerados. As superfícies são de cor azul-esverdeada. As plantas não têm espinhos após o estágio inicial da plântula. As costelas são largas e planas. As aréolas são pequenas e redondas, e as flores são pequenas, em forma de sino, com cores variadas de acordo com a variedade. O famoso Peyote pertence a esse gênero.

As principais espécies que são atualmente reconhecidos são Lophophora diffusa , Lophophora fricii e Lophophora williamsii (Peyote). Lophophora diffusa é uma espécie distinta da Lophophora williamsii e é encontrado em poucos locais no estado mexicano de Querétaro. Lophophora possui o crescimento mais lento do que as outras espécies de cactos. Lophophora williamsii, Lophophora diffusa e todas as outras espécies e variações crescem em uma grande variedade de locais no deserto de Chihuahua. Ele pode ser encontrado à sombra de arbustos ou em pleno sol em espaços abertos.
Infelizmente, Peyotes estão ficando cada vez mais escassos na natureza.

A melhor mistura de solo para Lophophora adutos é: Uma parte de argila, uma parte de terra, quatro partes de areia grossa, três partes de areia fina (1-3 mm), e uma colher de chá de limão.

Lophophora são fáceis de germinar e cultivar.

 

As mudas precisam de meia-sombra. Muita luz vai induzir as mudas a ficar vermelho ao castanho. Pouca luz fará com que eles cresçam alongados (estiolamento). Pode demorar de seis a oito anos para espécies de Lophophora alcançar um diâmetro de um cacto adulto.


Produtos relacionados
Garden Mania Sementes e Mudas - CPF: 014.093.120-11 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club