Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
Sementes de Abóbora Brasileirinha - Cucurbita maxima
Miniatura - Sementes de Abóbora Brasileirinha - Cucurbita maxima Miniatura - Sementes de Abóbora Brasileirinha - Cucurbita maxima Miniatura - Sementes de Abóbora Brasileirinha - Cucurbita maxima Miniatura - Sementes de Abóbora Brasileirinha - Cucurbita maxima

Sementes de Abóbora Brasileirinha - Cucurbita maxima

R$ 4,50 R$ 4,28 (-5%) no Depósito
Produto indisponível no momento

Código: 411

Peso: 0.001kg
Embalagem: 0.1cm x 0.1cm x 0.1cm


  Adicionar aos favoritos

  Adicionar à sua lista de presentes

A Abóbora Brasileirinha é um cultivar rústico, que se adapta a várias condições de cultivo. Apenas não é indicada para épocas frias e não tolera geadas. O comprimento dos frutos fica entre 12 e 18 cm e alcança entre 180 e 400 gramas, dependendo do ponto de colheita. Eles podem ser colhidos e comercializados quando precoces, sendo consumidos neste caso refogados ou crus. Ou então, pode-se deixar o fruto crescer e usar como abóbora madura. Neste caso, a coloração verde e amarela da casca fica um pouco menos intensa. Mas não menos bonita.


A época de plantio da Abóbora Brasileirinha para o Sul do Brasil, São Paulo e sul de Minas Gerais é de agosto a fevereiro. No restante do país, pode-se plantar durante todo o ano. A germinação normalmente ocorre entre quatro e oito dias. O ciclo é de 65 dias no verão para colheita precoce e de cem dias para colheita da abóbora madura. O espaçamento recomendado é de três metros entre linhas e de um metro entre plantas.

 

Você vai receber:
Pacote com 10 sementes 
Manual de cultivo impresso
Características do produto
Época de Cultivo Janeiro
Fevereiro
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Produtos relacionados
Garden Mania Sementes e Mudas - CPF: 014.093.120-11 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club