Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
Sementes da Flor Alyssum Amarelo Cesto de Ouro - 100 sementes
Miniatura - Sementes da Flor Alyssum Amarelo Cesto de Ouro - 100 sementes Miniatura - Sementes da Flor Alyssum Amarelo Cesto de Ouro - 100 sementes Miniatura - Sementes da Flor Alyssum Amarelo Cesto de Ouro - 100 sementes Miniatura - Sementes da Flor Alyssum Amarelo Cesto de Ouro - 100 sementes Miniatura - Sementes da Flor Alyssum Amarelo Cesto de Ouro - 100 sementes Miniatura - Sementes da Flor Alyssum Amarelo Cesto de Ouro - 100 sementes Miniatura - Sementes da Flor Alyssum Amarelo Cesto de Ouro - 100 sementes

Sementes da Flor Alyssum Amarelo Cesto de Ouro - 100 sementes

R$ 5,00
Disponibilidade:
Imediata

Código: SF001

Peso: 0.001kg
Embalagem: 0.1cm x 0.1cm x 0.1cm


  Adicionar aos favoritos

  Adicionar à sua lista de presentes


Nome: Alyssum Amarelo Cesto de Ouro

Nome científico: Aurinia saxatilis

Você vai receber: Pacote com 100 sementes

Características: Perene, flores perfumadas, atrai polinizadores (beija-flores, borboletas, abelhas), para cultivo em vasos ou jardim. 


O cesto-de-ouro é uma planta de cor vibrante, capaz de alegrar qualquer jardim. Planta perene, com delicadas e abundantes flores pequenas, amarelas com agradável aroma de mel.

Ela é especialmente indicada para a formação de maciços e bordaduras, mas também pode ser plantada em vasos, evidenciando seu aspecto um tanto pendente. Fica perfeita em jardins rochosos, plantada nos vãos de uma escada ou coroando muretas baixas de contenção.

Deve ser cultivada sob sol pleno, em solo arenoso, fértil, bem drenável, enriquecido com matéria orgânica e irrigado periodicamente. Aprecia o frio subtropical e mediterrâneo. É capaz de aguentar períodos de estiagem não muito prolongados. Não tolera o calor excessivo ou encharcamentos.


MANUAL DE CULTIVO: ALYSSUM (FLOR DE MEL)

Época de semeadura: PR, RS, SC e MG - Agosto a Dezembro| Restante do país - Abril a Agosto

Como plantar: Preencha uma sementeira (ou outro recipiente) com solo rico em matéria orgânica, coloque 3 sementes em cada espaço, a uma profundidade de 1 cm abaixo da terra. Regue bem e mantenha o substrato sempre úmido. Elas irão germinar em 7 a 21 dias. Quando as mudinhas estiverem com 8cm, transplante para o local definitivo, no jardim ou vasos com no mínimo 15cm de profundidade. Se plantar no jardim, deixar um espaçamento de 20-30cm entre as plantas.

Manutenção: Alyssum precisa de no mínimo 3 horas de sol por dia. Regue regularmente evitando encharcamento ou secura. Floresce em 120 dias no verão. 

Produtos relacionados
Caroline Mayer - CPF: 014.093.120-11 © 2021 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club