Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Termos e condições de compra

Os pedidos são postados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, este é o tempo que precisamos para separar, embalar, etiquetar e levar sua encomenda aos Correios.

Após o envio, você receberá por e-mail o código de rastreamento para acompanhar a entrega do seu pedido.

O prazo de entrega da Carta Registrada é de 15 a 45 dias úteis.

Dias úteis são contados de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Não temos como acelerar este prazo, pois é um serviço terceirizado, oferecido pelos Correios.

Caso seu pedido não chegue no prazo máximo de 45 dias úteis, aguarde mais 15 dias úteis.

Caso seu pedido não chegue no prazo de 45 + 15 dias úteis, entre em contato que reembolsaremos o valor total da compra (produtos + frete).

Se você tem pressa, opte pelo método de entrega SEDEX.

Encomendas PAC e SEDEX também estão sujeitas a atraso, porém é muito mais raro de acontecer, mas caso atrase, o procedimento é o mesmo da Carta Registrada. Aguardar mais 15 dias úteis e caso não seja entregue dentro do prazo previsto + prazo adicional de 15 dias úteis, entre em contato que reembolsaremos o valor total da compra (produtos + frete).

As sementes são frescas e tem prazo de validade de pelo menos 12 meses, o prazo de entrega não irá interferir na sua qualidade, nem na germinação.

Certifique-se que seu endereço de e-mail cadastrado no momento da compra está correto, é através dele que iremos notificar as atualizações do seu pedido.

Certifique-se de preencher o endereço de entrega corretamente.

Certifique-se que há alguém no endereço de entrega para receber o pedido, os Correios fazem até 3 tentativas de entrega, caso o pedido não seja recebido, ele retorna pra nós.

Encomendas devolvidas pelo motivo “endereço incompleto” ou “carteiro não atendido” só serão reenviadas mediante pagamento de uma nova taxa de frete.

Encomendas devolvidas pelo motivo “endereço incompleto” ou “carteiro não atendido”serão automaticamente reembolsadas assim que o status do rastreamento for atualizado para “objeto entregue ao rementente”.

Estamos sempre trabalhando com dedicação para oferecer um serviço e produtos de qualidade aos nossos clientes. Porém, somos dependentes do serviço de entrega dos Correios, que está mais lento em razão da pandemia. Por isso, precisamos da paciência e compreensão dos nossos clientes para entender que o serviço de entrega dos Correios está lento, porém funcionando e atualmente é o serviço mais econômico de entrega que podemos oferecer.

Equipe Garden Mania
Garden Mania Sementes e Mudas - CPF: 014.093.120-11 © 2020 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club