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Frete e entrega

Entrega garantida!

Enviamos os produtos para qualquer parte do Brasil.

PRAZO DE ENVIO

O prazo de envio começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 5 (cinco) dias úteis após confirmação de pagamento. Este é o tempo para que a gente possa separar, embalar, etiquetar e enviar sua encomenda.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP e informado no carrinho de compras.

O prazo de entrega da Carta Registrada varia de 15 a 45 dias úteis (segunda a sexta), de acordo com a sua região.

REGIÕES ATENDIDAS

Enviamos os nossos produtos para todo Brasil via Correios ou transportadora.

Não enviamos para outros países.

FORMAS DE ENVIO

Trabalhamos com envio para todo Brasil através dos Correios.

Correios Carta Registrada -  É a forma de envio mais econômica, disponível apenas para sementes. O prazo de entrega pode variar bastante, entre 15 a 45 dias úteis. O seu rastreamento é mais simplificado, o status aparecerá como POSTADO e só será atualizado quando o pedido sair para entrega. 

Correios Sedex - O SEDEX é a encomenda mais rápida dos correios e a que costuma sofrer menos atrasos. 

Correios PAC - O PAC é a encomenda mais barata dos correios e costuma ser mais demorada. 

Correios Mini Envios - Forma de envio mais econônica, disponível apenas para algumas categorias de produtos. O seu rastreamento é mais simplificado, o status aparecerá como POSTADO e só será atualizado quando o pedido sair para entrega. 

Transportadoras Terceirizadas - Trabalhamos com envio via Transportadora para a grande maioria dos Estados Brasileiros. Para saber se sua região é atendida, basta colocar o item desejado no carrinho e inserir seu CEP para o cálculo do frete. O prazo de entrega também varia de acordo com o estado de destino. 

Importante: A entrega é feita no seu endereço, de segunda a sexta das 8hs às 18hs, mediante assinatura de recebimento. Por isso, certifique-se de haver sempre alguém no endereço em horário comercial para receber e assinar a entrega. Os Correios fazem no máximo 3 tentativas de entrega, caso não encontrem ninguém no endereço indicado o seu pedido retornará, e será necessário o pagamento de mais uma taxa de frete.

POSSO RETIRAR MEU PEDIDO PESSOALMENTE?

Nossa loja é 100% on-line e por esse motivo não temos retirada no local. Você pode escolher uma das nossas opções de envio listadas acima.

CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Assim que seu pedido for despachado você receberá em seu e-mail um código de rastreio. Com ele é possível verificar o status da entrega pelo site dos Correios ou pelo site da Transportadora. Você também pode conferir o status do seu pedido entrando na opção "minha conta" clicando no número do seu pedido.

Se você não recebeu o e-mail, verifique na pasta SPAM do seu provedor de e-mails ou entre em contato conosco.

LINK PARA RASTREAMENTO

Pedidos enviados pelos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Pedidos enviados pela Jadlog: www.jadlog.com.br

PROBLEMAS EVENTUAIS NA ENTREGA E SUA PROTEÇÃO

Nós garantimos 100% das entregas das compras realizadas em nosso site ou o reembolso em caso de extravio, porém não temos como garantir que seu pedido não tenha nenhum tipo de atraso ou percalço no caminho até sua casa, já que a entrega é feita por terceiros (Correios e transportadoras).

Leia abaixo o que faremos para resolver esse percalço que surgiu no transporte de seu pedido.

ATRASOS NA ENTREGA

Qualquer encomenda pode sofrer atrasos na entrega. Por vezes atrasam por problemas climáticos, falhas no serviço do transportador, excesso de encomendas para entregar, falta de pessoal, área de risco, etc.

Infelizmente não há como interferir no fluxo postal para retirar uma encomenda, cancelar a entrega ou acelerá-la. Nestes casos é preciso aguardar um pouco mais até a encomenda seguir seu trajeto novamente. Caso sua encomenda sofra algum atraso, entre em contato conosco que iremos prontamente abrir um protocolo junto aos Correios ou à Transportadora solicitando a urgência no encaminhamento.

Em casos de atraso na entrega, nós pedimos um prazo extra de 15 dias úteis após o fim do prazo inicial de entrega para que o cliente receba a mercadoria.

(Por exemplo: O prazo de entrega era de 45 dias úteis, caso não chegue dentro desses 45 dias, são adicionados mais 15 dias úteis ao prazo, totalizando 60 dias úteis).

Caso o pedido não seja entrega dentro do prazo extra, nós reembolsaremos o cliente em 100% do valor do pedido.

(caso o pedido chegue após a devolução do dinheiro, o cliente fica com o produto e o dinheiro).

EXTRAVIO OU ROUBO DE MERCADORIA

Nestes casos, tão logo a informação constar no rastreio do objeto, serão tomadas providências para o reenvio do seu pedido ou a realização da devolução do pagamento, conforme for do seu interesse ou conforme a disponibilidade dos produtos em nosso estoque.

Fique tranquilo pois em casos de extravio ou roubo da sua encomenda, você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo, pois assumimos toda a responsabilidade. A única parte chata é que devido aos acontecimentos provavelmente você terá que esperar um tempo maior pelo recebimento.

AVARIA

Jamais receba um pedido com sinais de violação ou avaria, recuse o recebimento e entre em contato conosco para informar. Assim que o pedido voltar para nosso estoque, verificaremos o ocorrido e também daremos prosseguimento ao reenvio dos produtos.

ENTREGA NÃO EFETUADA

Caso os Correios (empresa responsável pela entrega) não consigam realizar a entrega do produto por motivo de: o cliente não estar em casa para atender o carteiro, problemas com a entrega na localidade e o cliente não buscou nos Correios, o reenvio dos produtos ao endereço informado pelo cliente só será feito caso o cliente pague a cobrança do novo frete, caso contrário será feito o cancelamento do pedido em questão, e o comprador deve entrar em contato conosco para receber o reembolso do valor do produto.

Não recebi a encomenda em casa, tive que ir até os Correios ou até à Transportadora para retirar

Todas as encomendas são endereçadas para chegarem diretamente ao endereço fornecido. Todavia em alguns casos, você terá que retirar a encomenda na agência mais próxima do endereço fornecido.

Recebi a informação que meu pedido foi entregue mas não o recebi

Já ocorreram alguns casos de clientes que recebem a informação que o pedido foi entregue mas eles não o receberam. O primeiro passo é verificar se o endereço fornecido no momento da compra estava correto. Em 100% dos casos a mercadoria havia sido entregue para o porteiro ou para um vizinho próximo que recebeu o pacote, porém por algum motivo não o entregou para o cliente no mesmo dia.

Sendo assim, aconselhamos verificar com as pessoas de seu prédio e com os vizinhos, se alguém recebeu a encomenda por você. Se em até 1 dia você não achar sua encomenda, entre em contato conosco para que possamos abrir um chamado no transportador, onde será investigado a pessoa que assinou o documento no momento da entrega. Com o nome da pessoa em mãos teremos como saber quem está com sua mercadoria. Se você preencheu o endereço errado no momento da sua compra, leia o tópico seguinte.

Meu pedido não foi entregue em meu endereço

É de sua responsabilidade o fornecimento do endereço correto para envio dos produtos no ato da finalização do seu pedido. Caso a encomenda seja devolvida por questões de endereço incompleto ou incorreto, o cliente será solicitado a realizar o pagamento de um novo frete para o reenvio da encomenda ou poderá receber a devolução dos valores pagos com exceção do valor do frete.

Não temos responsabilidade de realizar a verificação dos endereços e em caso de qualquer problema relacionado ao endereçamento, seja no erro do preenchimento dos campos, seja na informação de dois endereços distintos, a responsabilidade em caso da não-entrega ou entrega em outro endereço é inteiramente do comprador.

Não consigo rastrear meu pedido

Pedidos enviados por Carta Registrada e Correios Mini Envios tem o rastreamento mais simples, o status aparecerá como POSTADO e só será atualizado quando o pedido sair para entrega. Não se preocupe, mesmo que não possa visualizar a rota, o seu pedido está a caminho.

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