Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Dúvidas frequentes

Como comprar na Garden Mania?

Clique aqui para acessar o passo-a-passo de como efetuar a compra.


Quais são as formas de pagamento aceitas?

Clique aqui para acessar as formas de pagamento que trabalhamos.


Como o pedido irá chegar no meu endereço?

Clique aqui para conhecer as nossas formas de entrega.


Comprar na Garden Mania é seguro?

Sim! Estamos há 13 anos no Mercado Livre, sendo 12 no comércio de sementes. Em 2011 lançamos nossa primeira loja virtual, até então são mais de 20.000 clientes satisfeitos. São milhares de clientes cultivando nossas sementes pelo Brasil. Veja nossas qualificações no Mercado Livre: https://perfil.mercadolivre.com.br/GARDENMANIA 


Ainda ficou na dúvida?

Não tem problema! Sabemos que comprar na internet nos deixa muitas vezes inseguro. Por isso, além das opções de pagamento tradicionais, trabalhamos com intermediadores de pagamento, como o PagSeguro. Como funciona? Você efetua o pagamento e nós só recebemos o seu pagamento só depois que você receber o seu pedido. 


As sementes da Garden Mania são verdadeiras?

Trabalhamos apenas com sementes viáveis e legítimas de nossa própria produção ou fornecidas por produtores idôneos e verificados. Não trabalhamos com sementes chinesas vendidas no Ebay ou Aliexpress onde a grande maioria nasce mato :(

Clique aqui para ler as avaliações de alguns clientes que já compraram com a gente.


As sementes da Garden Mania tem garantia?

Nós garatimos o fornecimento de sementes frescas e viáveis, porém não podemos garantir o seu sucesso na germinação por que ele depende de uma série de fatores que fogem do nosso alcanse. Sementes são seres vivos e a germinação depende da qualidade do solo, iluminação, umidade e outras condições. Testamos as nossas sementes e estão sempre frescas e de colheita recente. Ainda assim, se você acha que fez tudo certo e não teve sucesso na germinação, você pode entrar em contato para que possamos encontrar uma solução boa para os dois lados!


Quando vou receber meu pedido?

Depois que o pagamento do seu pedido for confirmado, vamos separar os seus produtos, embalar com muito carinho e postar nos Correios o quanto antes! Pedimos um prazo de 5 dias para postar o pedido a partir da confirmação do pagamento, este é o prazo MÁXIMO, geralmente postamos logo no dia seguinte.


Posso rastrear o meu pedido?

Claro! =) Logo após o envio do pedido, enviaremos um e-mail informando o código de rastreamento. Então, é só acessar o site oficial dos Correios, digitar o código de rastreamento que você recebeu por e-mail (ou dar um CRTL C + CRTL V) e acompanhar o andamento da encomenda da postagem até a entrega.

Dica: Cadastre o seu número de telefone celular no site dos Correios (logo abaixo do campo de rastreamento) para ser informado por SMS quando sua encomenda sair para entrega. 

Assim: 

Após rastrear o pedido, clique no botão Receber por SMS


Vai abrir uma pequena tela, onde você deve informar o telefone do remetente (informe qualquer número) e o telefone do destinatário (o seu número de telefone com DDD):




Ficou com alguma dúvida?

Se você não encontrou a resposta para suas dúvidas, ou se a sua dúvida não é muito frequente, entre em contato com a gente! Responderemos o quanto antes! Contato: [email protected]

Garden Mania Sementes e Mudas - CPF: 014.093.120-11 © 2020 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club