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Entrega garantida! Enviamos nossos produtos para todo Brasil!

O prazo para envio dos pedido é de até 5 dias, contados a partir da confirmação do pagamento.

O prazo de entrega varia de acordo com a região e forma de envio escolhida.

Trabalhamos com as seguintes formas de entrega:

Carta Registrada - É a opção mais econômica, disponível apenas para sementes de pequeno porte, valor fixo R$10,00 para todo Brasil. O prazo de entrega é de 15 dias úteis. Possui código de rastreamento para acompanhamento pelo site dos Correios. O rastreamento é mais simplificado, aparecerá a informação "Postado" e o status só será atualizado quando o pedido sai para entrega.

Mini Envios - É uma forma de envio econômica oferecida pelos Correios, disponível apenas para algumas categorias de produtos. O seu rastreamento é mais simplificado, o status aparecerá como POSTADO e só será atualizado quando o pedido sair para entrega.

Correios PAC - O PAC é a encomenda mais barata dos correios e costuma ser mais demorada.

Correios Sedex - O SEDEX é a encomenda mais rápida dos correios e a que costuma sofrer menos atrasos.

Importante: A entrega é feita no seu endereço, de segunda a sexta das 8hs às 18hs, mediante assinatura de recebimento. Por isso, certifique-se de haver sempre alguém no endereço em horário comercial para receber e assinar a entrega. Os Correios fazem no máximo 2 tentativas de entrega, caso não encontrem ninguém no endereço indicado o seu pedido retornará, e será necessário o pagamento de mais uma taxa de frete.

Não temos loja física, por este motivo não trabalhamos com retiradas.

Rastreamento

Todas as formas de envio possuem rastreamento dos Correios, após o envio você receberá o código de rastreamento por e-mail.

Pedidos enviados por Carta Registrada e Correios Mini Envios tem o rastreamento mais simples, o status aparecerá como POSTADO e só será atualizado quando o pedido sair para entrega. Não se preocupe, mesmo que não possa visualizar a rota, o seu pedido está a caminho.

Pedidos enviados pelos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Pedidos enviados pela Jadlog: www.jadlog.com.br

Problemas eventuais na entrega:

Nós garantimos 100% das entregas das compras realizadas em nosso site ou o reembolso em caso de extravio, porém não temos como garantir que seu pedido não tenha nenhum tipo de atraso ou percalço no caminho até sua casa, já que a entrega é feita por terceiros (Correios e transportadoras).

Atrasos na entrega: Caso sua encomenda sofra algum atraso, entre em contato conosco que iremos prontamente abrir um protocolo junto aos Correios ou à Transportadora solicitando a urgência no encaminhamento. Em casos de atraso na entrega, nós pedimos um prazo extra de 15 dias úteis após o fim do prazo inicial de entrega para que o cliente receba a mercadoria. Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo + 15 dias úteis faremos o reenvio ou reembolso, de acordo com a preferência do cliente e disponibilidade de estoque.

Extravio: Nestes casos, tão logo a informação constar no rastreio do objeto, serão tomadas providências para o reenvio do seu pedido ou a realização da devolução do pagamento, conforme for do seu interesse ou conforme a disponibilidade dos produtos em nosso estoque.

Avaria: Jamais receba um pedido com sinais de violação ou avaria, recuse o recebimento e entre em contato conosco para informar. Assim que o pedido voltar para nosso estoque, verificaremos o ocorrido e também daremos prosseguimento ao reenvio dos produtos.
Entrega não efetuada: Caso os Correios (empresa responsável pela entrega) não consigam realizar a entrega do produto por motivo de: o cliente não estar em casa para atender o carteiro, problemas com a entrega na localidade e o cliente não buscou nos Correios, o reenvio dos produtos ao endereço informado pelo cliente só será feito caso o cliente pague a cobrança do novo frete, caso contrário será feito o cancelamento do pedido em questão, e o comprador deve entrar em contato conosco para receber o reembolso do valor do produto.

Confira o seu endereço de entrega antes de finalizar o pedido!

É de sua responsabilidade o fornecimento do endereço correto para envio dos produtos no ato da finalização do seu pedido. Caso a encomenda seja devolvida por questões de endereço incompleto ou incorreto, o cliente será solicitado a realizar o pagamento de um novo frete para o reenvio da encomenda ou poderá receber a devolução dos valores pagos com exceção do valor do frete.

Não temos responsabilidade de realizar a verificação dos endereços e em caso de qualquer problema relacionado ao endereçamento, seja no erro do preenchimento dos campos, seja na informação de dois endereços distintos, a responsabilidade em caso da não-entrega ou entrega em outro endereço é inteiramente do comprador.